Mulher morre após ser baleada pelo companheiro em Campinas
20/09/2025
(Foto: Reprodução) Mulher morre após ser baleada pelo companheiro em Campinas
Uma mulher morreu depois de ser baleada pelo companheiro, de acordo com a Polícia Militar, na rua Júlio Fabretti, no Conjunto Habitacional Vida Nova, em Campinas (SP), na manhã deste sábado (20). O homem está foragido.
Larissa dos Santos Silva, de 29 anos, era mãe de quatro filhos. Depois do crime, Bruno William da Silva vestiu um capuz preto e fugiu em uma motocicleta.
A filha do casal, de 14 anos, presenciou a fuga e correu para socorrer a mãe. Ela e os três irmãos estavam dentro da casa no momento dos disparos.
O helicóptero Águia e o Corpo de Bombeiros chegaram a ser chamados para o resgate, mas Larissa morreu no local.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Campinas no WhatsApp
Larissa da Silva era mãe de quatro filhos. Segundo a PM, Bruno Wiliam da Silva teria fugido em uma motocicleta após atirar na esposa..
Arquivo pessoal
De acordo com o boletim de ocorrência, Larissa foi atingida por dois disparos de arma de fogo após chegar em casa com uma amiga, por volta das 8h30.
A amiga disse à polícia que as duas haviam saído do trabalho e passado em um supermercado. Ao descer do carro com uma cartela de ovos, Larissa foi surpreendida por Bruno, que abriu o portão já apontando uma arma de fogo.
Ele a ameaçou e efetuou o primeiro disparo no peito. A vítima tentou fugir, mas foi atingida novamente ao virar as costas.
O boletim também aponta que Larissa já sofria violência doméstica e que Bruno escondia munições no porta-luvas de um veículo Audi, estacionado no local de trabalho dele. A Polícia Civil encontrou três munições calibre .32 no carro.
O caso foi registrado como feminicídio, com agravante por ter sido cometido na presença de descendente da vítima, além de posse irregular de munição de uso permitido e violência doméstica.
Medida protetiva
Segundo a mãe da vítima, Mariza dos Santos, Larissa chegou a fazer um pedido de medida protetiva contra o marido, mas retirou o pedido.
Ela relatou que Larissa começou a trabalhar como atendente em uma lanchonete durante a madrugada e, desde então, o marido teria começado a ter crises de ciúmes.
"É uma dor que não tem tamanho. Nunca imaginei que o Bruno ia fazer isso com a minha filha. Por mais que tinha muitas brigas, ciúme, não sabia que 'tava' a esse ponto de tanta violência", desabafou a mãe.
Mulher morre após ser baleada pelo companheiro em Campinas
Bianca Rosa/EPTV
VÍDEOS: Tudo sobre Campinas e Região
Veja mais notícias sobre a região no g1 Campinas